Good-Feel, produtora de Yoshi's Crafted World (Switch), divulga artes de seu novo jogo

O game ainda não tem um título, mas está com lançamento planejado para 2021.



Como parte de entrevista publicada na mais recente edição da revista japonesa Famitsu, o estúdio Good-Feel, que desenvolveu títulos como Wario Land: Shake It! (Wii), Kirby's Epic Yarn (Wii), Yoshi's Woolly World (Wii U) e Yoshi's Crafted World (Switch), falou um pouco sobre o seu novo projeto, esperado para chegar ao Nintendo Switch em 2021.


Etsunobu Ebisu, presidente do estúdio, que completou 15 anos em 2020, anunciou que um novo escritório da empresa em Osaka, no Japão, está trabalhando nesse jogo. Segundo ele, será um título de ação, porém outros detalhes não foram divulgados.

Apesar disso, a Famitsu publicou quatro artes desse novo game, as quais mostram uma ambientação bastante japonesa com templos, comidas típicas e um personagem que leva consigo uma espécie de espada de madeira.

Ebisu explicou que os cenários inspirados no Japão se devem ao fato de o estúdio estar localizado no país e disse que os desenvolvedores acreditam entender o que faz o povo japonês rir. Ele afirmou que, embora as pessoas de Osaka sejam mais cômicas, acredita que jogadores de outros países também irão gostar do game.

O último jogo da Good-Feel lançado para Switch foi Monkey Barrels, publicado pela própria desenvolvedora em 2019. Ainda não é claro se esse será mais um jogo publicado pela companhia ou se outra empresa está envolvida no projeto.


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google