Super Nintendo World: nova arte do parque temático possui Pikmin escondidos

Até então, nenhum outro personagem da Big N fora da série Super Mario havia aparecido em ilustrações oficiais do espaço.



Recentemente, muitas informações novas foram divulgadas sobre o parque temático Super Nintendo World. A Nintendo e a Universal Studios Japan divulgaram a nova janela de lançamento da área e um conjunto de cafeterias e lojas de Super Mario será inaugurado no dia 16 de outubro. Junto com essas informações, uma nova arte especial do espaço, com Mario e toda sua turma, foi divulgada nas redes sociais.


Porém, internautas perceberam que os habitantes do Reino dos Cogumelos não estão sozinhos na ilustração, pois, escondidos pela imagem, estão três Pikmin. Veja se consegue encontrá-los abaixo:


Confira onde as três criaturinhas estão:




Até então, nenhuma outra franquia além de Super Mario havia sido representada nas peças de comunicação oficiais do Super Nintendo World. Ainda não há confirmação se os Pikmin terão algum tipo de atração ou presença no parque de diversões.

O Super Nintendo World será inaugurado no Japão no outono brasileiro de 2021.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google