Animal Crossing: fã cria trailer para uma possível série de TV baseada na franquia

Projeto levou cerca de seis a sete meses para ser finalizado.



Animal Crossing: New Horizons (Switch) continua sendo um dos títulos mais importantes e influentes da Nintendo em 2020. O game já é o segundo título mais vendido do Nintendo Switch, com mais de 26 milhões de unidades comercializadas no mundo, e ainda é fonte de inspiração para pessoas e empresas, de lojas de roupa a redes de fast food. Um dos mais recentes produtos baseados no jogo é um trailer criado por um fã para uma hipotética série de TV com foco na personagem Isabelle.


A animação foi dirigida pelo artista 3D Gabriel Salas, do Chile, e foi originada a partir de sua apreciação pela série Rilakkuma e Kaoru, lançada na Netflix em 2019, e pelas produções feitas pela Dwarf Animation Studio. De acordo com a descrição do vídeo, o diretor imaginou como seria misturar o mundo de Animal Crossing com o estilo de animação destas referências após jogar New Horizons por alguns dias.

O teaser começou a ser realizado em abril e contou com a ajuda de mais cinco pessoas nas áreas de música, storyboard e na própria animação da personagem. Como a produção permitiu que cada um levasse o tempo necessário para concluir sua parte, o projeto levou cerca de seis a sete meses para ser finalizado.

Segundo Salas, sua vontade era de explorar um pouco mais Isabelle como personagem. Por isso, a vemos preparando xícaras de chá, regando suas plantas e se preparando para divulgar os anúncios do dia.

Confira o curta acima.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google