Dicas e Truques

Super Mario Sunshine (GC/Switch): As 30 moedas azuis de Gelato Beach

Não deixe o brilho do sol ofuscar o brilho das 30 moedas azuis de Gelato Beach com a ajuda do nosso guia.


Dando continuidade em nosso tour pela Ilha Delfino e na busca por todos os 120 Shines de Super Mario Sunshine, que voltou a ficar em evidência com Super Mario 3D All-Stars (Switch), vamos auxiliá-los a coletar todas as 30 moedas azuis de Gelato Beach. Não deixe que o brilho do sol nessa linda praia ofusque o brilho das moedas da cor do mar!

1

Esguiche água na areia até revelar um contorno em forma de Shine próximo às pranchas nas cercanias da Sand Cabana. Disponível em todos os episódios.



2

Esguiche água na areia até revelar um contorno em forma de Shine no meio do caminho entre a Sand Cabana e a península. Disponível em todos os episódios.



3

Esguiche água na areia até revelar um contorno em forma de Shine próximo à Surf Cabana. Disponível em todos os episódios.



4

Esguiche água na areia até revelar um contorno em forma de Shine na península. Disponível nos episódios de 2 a 8.



5

Pule em cima do Cataquack vermelho na faixa de areia, de preferência após jogar água nele. Disponível nos episódios 1, 2 e 4.



6 e 7

Limpe os triângulos vermelhos nas falésias nas extremidades da praia. Limpando um, a moeda aparecerá no outro. Use o Turbo Nozzle ou molhe a areia e deslize de barriga. Disponível em todos os episódios.




8

Na parte de baixo do teto da Sand Cabana. Disponível em todos os episódios.



9

Suba no balanço da ilhota atrás do ponto de início da fase e esguiche água até pegar a moeda. Disponível em todos os episódios.



10

No topo da maior palmeira da ilhota atrás do ponto de início da fase. Disponível em todos os episódios.



11

Debaixo d’água, do lado oposto à balança da ilhota atrás do ponto de início da fase. Disponível em todos os episódios, exceto o 5.



12

Debaixo d’água, na frente da península. Disponível em todos os episódios, menos o 5.



13

Acompanhando um cardume próximo à ilhota. Disponível em todos os episódios, menos o 5.



14

Acompanhando um cardume próximo ao recife de corais. Disponível em todos os episódios, exceto o 5.



15

Debaixo do píer da Surf Cabana. Disponível em todos os episódios.



16

Limpe o M vermelho num recuo da colina próximo à Sand Cabana. Disponível em todos os episódios.



17

Em um vão da colina, na base de um dos mastros com cordas. Disponível em todos os episódios.



18, 19, 20 e 21

Em nuvens encontradas no percurso do Sand Bird. Disponível apenas no Episódio 4.



22

Com o suco do Yoshi, dissolva a meleca ao lado da Sand Cabana e molhe o Dune Bud para revelar a moeda. Disponível apenas no Episódio 6.



23 e 24

Molhe os pássaros azuis que ficam nas cordas na frente do mirante da fase ou simplesmente coma-os com o Yoshi – bem mais prático. Disponível em todos os episódios (o Yoshi apenas no Episódio 6).



25

Uso o Rocket Nozzle no topo da cabana com as abelhas. Disponível em todos os episódios.



26

No topo do poste com cordas mais alto perto da escada de Dune Bud. Disponível em todos os episódios.



27

Use o Rocket Nozzle na corda entre os mastros mais altos da fase, perto da Surf Cabana. Disponível em todos os episódios.



28

Jogue qualquer fruta na centrífuga no topo da Surf Cabana. Disponível em todos os episódios.



29

Com o Yoshi, derrube a colmeia, na cabana ao lado da Shine Tower, e coma até a última abelha. Disponível apenas no Episódio 6.



30

Pule em cima do Cataquack azul que está dormindo em cima da palmeira ao lado da cabana com a colmeia. É recomendável jogar água nele antes. Disponível nos episódios de 5 a 8.




E então, caro leitor, esse guia ajudou a encontrar todas as moedas de Gelato Beach? Caso você não tenha visto, já fizemos o guia das moedas azuis de Bianco Hills e de Ricco Harbor. Na semana que vem será a vez de Pinna Park!

Revisão: João Gabriel Haddad

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google