Monster Hunter: conferência especial sobre os próximos jogos da franquia é anunciada para março

Mais novidades de Monster Hunter Rise e Stories 2: Wings of Ruin serão mostradas no dia 8 de março.



Uma transmissão dedicada inteiramente a mostrar mais novidades de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foi marcada para o dia 8 de março, às 11 da manhã no horário de Brasília. Nos dias seguintes, a staff da Capcom vai realizar algumas sessões inéditas de gameplay ao vivo durante a stream. A conferência poderá ser assistida com legendas em português direto do canal oficial da Capcom Brasil no Youtube.

Até o momento ambos os títulos foram anunciados com exclusividade para o Nintendo Switch, porém rumores na internet indicam que uma versão de PC também pode estar a caminho. Rise será lançado no dia 26 de março com direito a tradução em português brasileiro. Por outro lado, Stories 2 tem previsão de lançamento para o terceiro quadrimestre de 2021.

Em Monster Hunter: Rise o jogador deve caçar monstros ferozes para proteger a Vila de Kamura de uma terrível calamidade, ao contrário do spin-off Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que é um JRPG de batalhas por turno responsável por colocar os caçadores para cuidar e batalhar junto com os monstros no mesmo estilo de "Pokémon".


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google