Fire Emblem Heroes (Mobile) recebe heróis de Three Houses em evento de verão

O destaque é o duo Hilda e Marianne.

noticia fire emblem heroes evento verao marianne hilda

A partir da próxima segunda-feira (21), começará em Fire Emblem Heroes o evento de invocação especial Summer Vibrance, que traz como destaques mais heróis de Fire Emblem: Three Houses. Desta vez, Caspar, Mercedes, Ashe, Marianne e Hilda resolveram aproveitar o verão em Askr na história paralela (paralogue) que acompanha a chegada dos heróis ao mobage.

Além disso, no dia 22 começará uma nova edição de Tempest Trials+. Intitulada Angling to Win, tem como prêmios em destaque os Sacred Seals Atk/Def Push 1 e Def/Res Solo 1 e a personagem Leonie: Relentless Rays nas raridades 4★ e 5★.

Como de costume, bônus de log-in garantirão Orbs aos jogadores que se conectarem ao jogo durante o período e o herói Caspar: Summer Intensity também estará disponível na categoria 4★ Focus.

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificações in-game)


 


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google