No More Heroes 1.5, curta que liga os dois primeiros jogos da série, ganha versão em inglês

Vídeo foi originalmente lançado em 2010, em uma versão especial japonesa de No More Heroes 2: Desperate Struggle (Wii).

No More Heroes 1.5

Nesta última semana, a desenvolvedora Grasshopper Manufacture publicou, em seu canal no YouTube, um pedaço da história da franquia No More Heroes desconhecida por muitos. Onze anos depois de seu lançamento original, a empresa disponibilizou uma versão do curta No More Heroes 1.5 dublada oficialmente em inglês.


No More Heroes 1.5 é um vídeo que fazia parte dos bônus inclusos em No More Heroes 2: Desperate Struggle - Hopper's Edition, uma edição especial do game de Wii, lançada somente no Japão em 2010. A animação à la histórias em quadrinhos mostra os acontecimentos entre os dois primeiros títulos da série, dando mais contexto à narrativa da sequência.

Desde então, o curta só possuía versão em japonês. Na última quinta-feira (23), no entanto, a Grasshopper Manufacture postou uma remasterização em que todos os personagens estão dublados em inglês. O assassino Travis Touchdown é interpretado por seu ator de voz original, Rowan Atkin Downes.

Confira o curta acima.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google