World War Z recebe data de lançamento para Switch por meio de listagem na eShop

Jogo de tiro cooperativo, World War Z chegará ao Switch no dia 2 de novembro.

World War Z

Após ganhar uma janela de lançamento para o último trimestre de 2021, o jogo da Saber Interactive, World War Z, será disponibilizado para Nintendo Switch no dia 2 de novembro. A informação vem das versões europeia e australiana da Nintendo eShop, que já possuem uma listagem do título em seus catálogos.


Segundo a loja britânica, o game custará £35,99 e ocupará 6,6 GB de memória. A seção de idiomas suportados indica que o jogo estará localizado em português.

Lançado em 2019 para Xbox One, PS4 e PC, o título é baseado no filme de mesmo nome. Nele, até quatro jogadores podem se unir para cumprir uma série de missões cooperativas enquanto se defendem de hordas gigantescas de mortos-vivos. O jogo conta com cinco níveis de dificuldade e seis classes de personagens diferentes, além de uma IA que adapta os desafios conforme a habilidade do grupo.

Confira a descrição na eShop:
World War Z, o jogo de tiro de zumbis de tirar o fôlego que cativou mais de 15 milhões de jogadores agora chega ao Nintendo Switch. Inspirado no filme da Paramount Pictures, World War Z foca em jogabilidade de tiro rápida e em terceira pessoa contendo multidões de centenas de zumbis.

Humanidade está à beira da extinção. De Nova Iorque a Moscou, Jerusalém e mais, o apocalipse dos mortos-vivos continua a se espalhar. Enquanto o fim se aproxima, alguns poucos endurecidos se juntam para derrotar a horda e sobreviver aos mortos.

Em agosto, foi confirmado que o Switch receberá a Game of the Year Edition, incluindo todos os DLCs pagos e gratuitos previamente lançados para o título. No entanto, a página do jogo não informa sobre essa edição especial.

A eShop das Américas ainda não abriu sua listagem para World War Z.

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google