World War Z tem resolução e taxa de quadros por segundo revelados no Nintendo Switch

A desenvolvedora Saber Interactive afirmou que este foi o port mais difícil que já fez para o Nintendo Switch

World War Z

O jogo multiplayer de zumbis World War Z chegará ao Nintendo Switch no dia 2 de novembro. Com a aproximação do lançamento, o site Nintendo Everything teve a oportunidade de conversar com a desenvolvedora do game, o estúdio Saber Interactive. Em trecho da entrevista publicado neste sábado (23), detalhes de performance do título na plataforma da Big N foram revelados.


O designer Dmitry Grigorenko confirmou a resolução e a taxa de quadros por segundo almejados pelo jogo no Switch:
"O lançamento (de World War Z) no Switch visa uma resolução de 720p, com alguns redimensionamentos de vídeo no modo portátil durante os momentos mais graficamente intensos. A taxa de quadros por segundo almejada é de 30 fps, suportada por resolução dinâmica e nossa técnica de antialiasing temporal."
Reforçando o que foi afirmado na época de anúncio do game, Grigorenko disse que esse foi o port mais difícil que o estúdio já fez para o Nintendo Switch. A empresa é conhecida por ter realizado versões de diversos games complexos para o console híbrido, como The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition e Crysis Remastered, além de ser a responsável por trazer Kingdom Come: Deliverance à plataforma no futuro.
"Absolutamente. World War Z é o port de Switch mais difícil para nós até o momento. Cada um dos nossos ports de Switch anteriores tiveram seus desafios próprios, mas com World War Z, nós não tivemos só que entregar visuais incríveis e ação intensa, como também multijogador. A adição de multiplayer adicionou uma camada extra de complexidade a todos os outros sistemas. Não usar atalhos ou o caminho mais fácil em desafios tecnológicos é muito importante para o nosso time e essa filosofia guia todos os nossos ports de Switch."

Confira imagens da versão de Switch abaixo. World War Z está com compra antecipada aberta na eShop brasileira.

World War Z

World War Z

World War Z

World War Z

World War Z

World War Z

World War Z

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google