Pokémon UNITE (Switch/Mobile) ultrapassa 50 milhões de downloads e distribuirá Aeos Tickets

Distribuição em Pokémon UNITE terá início no dia 9 de dezembro.

Pokémon UNITE 50 Milhões Downloads

A The Pokémon Company e a desenvolvedora TiMi Studio revelaram, nesta segunda-feira (06), que o MOBA Pokémon UNITE (Switch/Mobile) ultrapassou a marca de 50 milhões de downloads somados no console híbrido da Nintendo e nos dispositivos móveis. Com isso, as empresas iniciarão uma distribuição especial de itens a partir do dia 9 de dezembro, quinta-feira.


Todos os jogadores que entrarem no título entre a data acima e o dia 31 de janeiro irão receber 2 mil Aeos Tickets. Com eles, é possível adquirir skins para treinadores, Held Items e Item Enhancers na loja Aeos Emporium.

Nos últimos três meses, o game viu um salto em seu número de downloads, de nove milhões em setembro para mais de 50 milhões no início de dezembro. Parte desse aumento se deu pelo lançamento da versão mobile de Pokémon UNITE, que ocorreu no dia 22 de setembro. À época, o título recebeu uma série de recompensas, incluindo uma Unite License de Pikachu, após alcançar mais de cinco milhões de pré-registros para a versão para dispositivos móveis.

Pokémon UNITE está disponível gratuitamente, com compras in-game, na eShop de Nintendo Switch, na App Store e no Google Play.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google