Pokémon UNITE ultrapassa nove milhões de downloads no Switch; recompensa será distribuída

Um bônus de Aeos Tickets será distribuído a todos que jogam Pokémon UNITE.

Pokémon UNITE nove milhões downloads

A publisher The Pokémon Company e a desenvolvedora TiMi Studios anunciaram, nesta quinta-feira (16), que a versão de Nintendo Switch do MOBA Pokémon UNITE ultrapassou a marca de nove milhões de downloads em todo o mundo.


Para celebrar este feito, o jogo distribuirá 2 mil Aeos Tickets para cada jogador a partir do dia 29 de setembro.

Essa notícia chega faltando menos de uma semana para o lançamento da versão mobile de Pokémon UNITE, que estará disponível no dia 22 de setembro. Recentemente, foi divulgado que treinadores também receberão uma série de recompensas após terem batido metas na campanha de pré-registros nos dispositivos móveis.

Pokémon UNITE pode ser baixado gratuitamente na eShop brasileira. Confira nossas dicas para quem está começando no game e nossos top 10 de melhores monstros e itens do título.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google