Sonic Origins (Switch) tem a contribuição de estúdio de Sonic Mania

Headcannon já havia trabalhado na versão mobile dos dois primeiros títulos do ouriço.

Sonic Origins, coletânea de jogos clássicos do ouriço azul, recebeu novas informações nesta quarta (20). E agora o estúdio Headcannon confirmou que está envolvido na produção do título.


O estúdio de Los Angeles foi fundado em 2012 e ganhou notoriedade por trabalhar nas versões mobile de Sonic the Hedgehog. O auge foi a contribuição na realização de Sonic Mania (Multi).
Com essa participação, Headcannon terá contribuído com a remasterização de todos os jogos clássicos do mascote da Sega. Sonic Origins chegará digitalmente em 23 de junho ao Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google