Nintendo 64 - Nintendo Switch Online recebe atualização para corrigir bug em Kirby 64

A coleção de jogos clássicos 64-bit encontra-se agora na versão 2.3.1.

Nintendo 64 - Nintendo Switch Online

A Nintendo disponibilizou, no final desta segunda-feira (30), uma nova atualização para o aplicativo Nintendo 64 - Nintendo Switch Online que leva o software para a versão 2.3.1. O propósito desse update é corrigir um bug encontrado em Kirby 64: The Crystal Shards, que foi adicionado ao serviço no último dia 12 de maio.


Na semana passada, a Big N reconheceu por meio de um post no Twitter que havia um problema no jogo de plataforma. Ao ser atingido por certos obstáculos em níveis de água, Kirby poderia ficar preso em sua animação de hitstun, incapaz de realizar qualquer outro movimento. Os jogadores, assim, ficavam incapazes de prosseguir no nível, tendo que reiniciar o jogo e evitar o bug em uma segunda tentativa.

Essa não é a primeira vez que o aplicativo de Nintendo 64 é atualizado para corrigir problemas de emulação. No início deste ano, novas versões do app foram disponibilizadas, consertando questões em The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Paper Mario.

O Nintendo 64 - Nintendo Switch Online faz parte da assinatura Nintendo Switch Online + Pacote adicional, que, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, traz uma biblioteca de jogos de SEGA Mega Drive e acesso aos DLCs Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise, Mario Kart 8 Deluxe — Booster Course Pass e Splatoon 2: Octo Expansion.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google