Filme de Super Mario está 75% completo, segundo CEO da Illumination

Chris Meledandri também comentou sobre a escolha do ator Chris Pratt no papel de Mario.

Filme Super Mario

Durante uma palestra realizada no evento CineEurope, nesta segunda-feira (20), Chris Meledandri, CEO e fundador do estúdio de animação norte-americano Illumination, comentou sobre a produção do filme de Super Mario, que está sendo desenvolvido em uma parceria entre a empresa e a Nintendo.


Meledandri, que também é um dos produtores da película e Diretor Externo da Big N, foi questionado sobre a escolha do ator Chris Pratt – um artista sem origens italianas – para interpretar a voz de Mario na versão em inglês do filme. Em sua resposta, o executivo defendeu a performance de Pratt e revelou que o longa-metragem está 75% completo.

Ele disse:
"Chris foi escolhido porque nós sentimos que ele poderia entregar uma ótima performance como Mario. E agora que nós fizemos cerca de 15 sessões de gravação, e o filme está três quartos pronto, eu sento aqui e digo que eu amo sua performance como Mario.

Acho que vamos ficar bem. Especialmente porque (Pratt) ele entregou uma performance muito forte."

Meledandri reforçou que, como possui descendência italiana, fez essa escolha por Pratt sem se preocupar em ofender a comunidade de italianos que moram na América do Norte.

No passado, o cineasta já havia comentado sobre o trabalho do ator no papel do mascote da Nintendo, dizendo que sua interpretação estava "fenomenal".

O filme de Super Mario chegará aos cinemas norte-americanos no dia 7 de abril de 2023, após sofrer um adiamento. O criador da franquia, Shigueru Miyamoto, está produzindo a película, que também contará com atuações de Anya Taylor-Joy, Charile Day, Jack Black, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, Kevin Michael Richardson, Fred Armisen, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet

Fonte: Variety


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google