MLB The Show 22 (Switch) poderá ser testado por tempo limitado por assinantes do Switch Online

Título será distribuído por meio do programa Testes de Jogos a partir desta sexta-feira (15).

MLB The Show 22 Nintendo Switch Online Teste

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (14), o próximo game que poderá ser testado por assinantes do Nintendo Switch Online ocidental sem custos adicionais. Trata-se do título esportivo MLB The Show 22, cuja versão completa poderá ser acessada por usuários do serviço entre o dia 15 de julho, às 14h, e o dia 22 de julho, às 3h59 (horários de Brasília).


No período acima, o game estará disponível para todos que possuírem uma assinatura ativa do Switch Online – podendo ser regular ou com o Pacote adicional – atrelada às suas Contas Nintendo.

Após o fim do teste, o título só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados nessa prévia poderão ser utilizados após a compra.

Confira a descrição oficial do jogo e um trailer:
Em cada campo. Em cada rebatida. Em cada vitória. Deixe a sua marca e domine o jogo no MLB® The Show 22.

- Crie e use diversos jogadores, além de curtir uma experiência de RPG personalizada em Road to the Show, e customize-os como quiser para que ajudem você a progredir.
- O Diamond Dynasty está de volta e melhor do que nunca! Jogue, colecione e monte o baralho que você sempre idealizou e dê vida às cartas em campo. Experimente o novo modo Mini Seasons, no qual cada temporada traz novos desafios conforme você encara uma nova competição!
- Enfrente seus amigos em um jogo multiplataforma. Com a progressão cruzada, você pode dar continuidade ao seu progresso, além de obter e usar conteúdo em outros consoles.
- Entrando em campo pela primeira vez? Adapte sua experiência com estilos de jogo e duas novas configurações de dificuldade, que ajudarão você a pegar o jeito.
- Os novos Vídeos de Apresentação oferecem a experiência de estádio mais imersiva já criada.
- Jogue o modo March to October do seu jeito, com ferramentas atualizadas para utilizar logotipos e uniformes personalizados e estádios criados.
- Viva as partidas de beisebol dos seus sonhos com novas Lendas entrando em campo. 
Junto ao anúncio, foi revelado também que o jogo será vendido na Nintendo eShop com 50% de desconto do dia 15 de julho, às 14h, ao dia 23 de julho, às 3h59 (horários de Brasília).

Participantes desse teste também receberão 100 moedas de platina em suas Contas Nintendo como recompensa.

O teste de MLB The Show 22 já pode ser baixado na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google