Direct de Splatoon 3 (Switch) é anunciado para o dia 10 de agosto

Apresentação terá cerca de 30 minutos de informações sobre Splatoon 3.

Direct de Splatoon 3

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (08), que transmitirá um Direct dedicado a Splatoon 3 (Switch) na quarta-feira, dia 10 de agosto, às 10h (horário de Brasília). A apresentação poderá ser acompanhada no canal da Big N no YouTube.


A empresa confirmou que haverá cerca de 30 minutos de informações sobre o game, que chega ao Nintendo Switch no dia 09 de setembro.

Terceiro título da série de tiro e o segundo a ser lançado no Switch, Splatoon 3 trará as tradicionais Turf Wars para os Splatlands, zonas desoladas com a cidade do caos, Splatsville, como ponto central.

Confira a descrição oficial:
Entre em Splatlands, um deserto escaldado pelo sol habitado por Inklings e Octolings calejados pela batalha. Splatsville, a cidade do caos, é o coração deste deserto empoeirado cheio de adrenalina.

Mesmo neste ambiente desolado, Turf War reina suprema e as batalhas são travadas em novos cenários localizados na selva. Novos movimentos dinâmicos ajudam esses lutadores a desviar de ataques e cobrir mais terreno, junto com uma nova arma em forma de arco para atirar tinta.

Junte-se ao Agent 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians no modo Story. Descubra os segredos de Alterna, o Fuzzy Ooze e como eles se conectam ao tema do modo, "Return of the Mammalians".

Forme equipes e afaste ondas de perigosos chefes Salmonid na próxima iteração do Salmon Run, um modo cooperativo com novas funcionalidades.

Nas últimas semanas, a Nintendo também tem compartilhado algumas informações sobre o título, como faixas de sua trilha sonora e outras características de interface.

Splatoon 3 chegará ao Nintendo Switch no dia 9 de setembro. A reserva antecipada está aberta na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google