Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) terá evento digital sobre sua primeira atualização

A Capcom apresentará mais detalhes sobre o conteúdo que chegará à expansão de Monster Hunter Rise no dia 9 de agosto.

Monster Hunter Rise: Sunbreak evento digital

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (04), que realizará mais uma apresentação digital para Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch), a expansão paga de Monster Hunter Rise que chegou ao game em junho deste ano. O evento está planejado para o dia 9 de agosto, às 11h (horário de Brasília), e poderá ser assistido na Twitch e no canal de YouTube da franquia.


Esta live será focada no conteúdo da primeira atualização gratuita que o DLC receberá. Serão adicionados ao game o monstro Nargacuga Luzente – que foi destaque de um trailer divulgado na semana passada – e o mapa Arena Desolada, além de espécies raras e especiais de monstros.

É possível que a apresentação revele a data em que esse update será lançado. Até agora, sua janela de lançamento é este mês de agosto.

Monster Hunter Rise também receberá mais duas atualizações: uma na primavera brasileira (entre setembro e dezembro de 2022) e outra no verão (entre dezembro de 2022 e março de 2023). Outros conteúdos também serão adicionados durante 2023.

Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível para compra na Nintendo eShop. É necessário concluir a missão de 7 estrelas da Área de Encontro "Serpente Deusa do Trovão" no game base para aproveitar essa expansão.

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google