Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) ultrapassa marca de quatro milhões de cópias vendidas

Para celebrar a conquista, o game distribuirá um pacote de itens gratuito para todos os jogadores.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

A Capcom atualizou, nesta terça-feira (23), os números das vendas de Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch), a expansão paga de Monster Hunter Rise (Switch) lançada em junho deste ano. Segundo o anúncio, o DLC ultrapassou a marca de quatro milhões de cópias comercializadas, somando as versões de Switch e PC.


Essa quantidade foi alcançada cerca de um mês após a expansão ter vendido mais de três milhões de unidades. Levando em consideração atualizações de vendas anteriores, o conteúdo para download foi comprado mais de dois milhões de vezes em sete semanas.

Além disso, foi revelado que o jogo base bateu 11 milhões de cópias comercializadas.

Para celebrar, a Capcom distribuirá um pacote de itens a todos os jogadores a partir de quarta-feira, dia 24 de agosto. O Elgado Pack 4 possuirá 25 Max Potions, 10 Mega Barrel Bombs, 5 Great Whetfish, 5 Heavy Armor Spheres e 3 Golden Eggs.

Monster Hunter Rise Sunbreak


No último dia 10 de agosto, Monster Hunter Rise: Sunbreak recebeu sua primeira atualização gratuita, que adicionou novos monstros e locais ao game. Mais updates estão planejados para este ano e 2023.

Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível para compra na Nintendo eShop. É necessário concluir a missão de 7 estrelas da Área de Encontro "Serpente Deusa do Trovão" no game base para aproveitar essa expansão.

Fonte: Capcom (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google