Novo Pokémon Presents é anunciado para o dia 3 de agosto

Apresentação terá novidades sobre Pokémon Scarlet/Violet (Switch) e aplicativos para dispositivos móveis.

Pokémon Presents

A The Pokémon Company anunciou, nesta segunda-feira (01), que uma nova apresentação Pokémon Presents está planejada para acontecer na quarta-feira, dia 3 de agosto, às 10h (horário de Brasília). O evento digital será transmitido por meio de uma estreia no canal oficial da empresa no YouTube, a qual você pode conferir acima. 


De acordo com a companhia, serão apresentadas novidades sobre aplicativos da franquia para dispositivos móveis e games, incluindo Pokémon Scarlet/Violet (Switch).

Este será o segundo Pokémon Presents de 2022. A apresentação mais recente da série aconteceu em fevereiro e contou com anúncios sobre Pokémon Masters EX (Mobile), Pokémon Café ReMix (Switch/Mobile), Pokémon UNITE (Switch/Mobile), Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) e Pokémon Legends: Arceus (Switch), além da revelação de Pokémon Scarlet/Violet.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google