Tetris 99 (Switch) distribuirá temas passados em novo MAXIMUS CUP

Seis temas distribuídos anteriormente em Tetris 99 estarão disponíveis para jogadores que os perderam da primeira vez.

Tetris 99 Maximus Cup Temas Passados

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (01), que o battle royale Tetris 99 (Switch) sediará seu 30º evento MAXIMUS CUP, que tradicionalmente distribui temas baseados em diferentes jogos de Nintendo Switch para a interface das partidas. Desta vez, jogadores poderão obter seis layouts que foram disponibilizados em eventos passados.


O MAXIMUS CUP acontecerá do dia 5 de agosto, às 4h, ao dia 11 de agosto, às 3h59 (horários de Brasília). Durante esse período, um tema diferente será disponibilizado por dia. Para obtê-los, os participantes deverão jogar partidas de sobrevivência e receber pontos dependendo de sua classificação. É necessário coletar, no mínimo, 10 pontos por tema para desbloqueá-los.

Confira os dias e horários (de Brasília) em que cada tema será disponibilizado:
Jogadores que já têm esses temas também poderão participar do evento. Nesse caso, a sequência de destravamento dos layouts aparecerá, mas os usuários não receberão duplicatas.

Até o momento, Tetris 99 possui 22 temas especiais diferentes. O mais recente acrescentado ao jogo foi o de Kirby and the Forgotten Land.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online (regular ou com Pacote adicional) e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google