Tetris 99 (Switch) receberá tema de Kirby and the Forgotten Land em novo MAXIMUS CUP

Novo jogo da bolinha rosa será representado em Tetris 99 neste fim de semana.

Tetris 99 Kirby and the Forgotten Land

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (18), que Tetris 99 (Switch) sediará seu 29º MAXIMUS CUP, evento in-game em que jogadores do battle royale podem ganhar temas especiais e outros benefícios. Desta vez, o jogo de puzzle receberá um layout inspirado em Kirby and the Forgotten Land (Switch).


Do dia 22 de abril, às 4h, ao dia 26 de abril, às 3h59 (horários de Brasília), as partidas no game terão visuais, artes, efeitos sonoros e músicas do título produzido pela HAL Laboratory. Jogadores receberão pontos dependendo de suas colocações nas disputas, sendo que quanto maior for a posição, melhor será a pontuação. Todos que alcançarem 100 pontos desbloquearão o tema para usar a qualquer hora.

Além disso, até o dia 1º de julho, às 3h59 (horário de Brasília), os temas de Kirby Fighters 2 (Switch) e Super Kirby Clash (Switch), disponibilizados em eventos anteriores, poderão ser adquiridos por apenas um Ticket in-game. Após esse dia, ambos custarão 30 Tickets.

Contando com esse novo tema, Tetris 99 já recebeu 22 layouts especiais diferentes. O mais recente é de Pokémon Legends: Arceus (Switch), que chegou ao jogo em janeiro.

Na última semana, o game também foi atualizado, adicionando temas antigos aos dados nativos do título.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

Fonte: Nintendo (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google