Mario Kart 7 (3DS) recebe nova atualização (versão 1.2)

Jogo de corrida para Nintendo 3DS não recebia uma atualização nova há mais de dez anos.

Arte de Mario Kart 7, com o logotipo do game cercado por manchas de tiras de pneus. Ao lado, está uma arte de Mario e Bowser correndo em terra e Luigi voando com seu kart com planador.

A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart 7 (3DS) no final desta terça-feira (13), levado o jogo portátil de corrida para a versão 1.2. Esse é o primeiro update que a empresa lança para o título em mais de uma década.


De acordo com as notas oficiais da Big N, "vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo". A gigante japonesa não entrou em detalhes sobre o que foi corrigido nesse patch.

Segundo o dataminer OatmealDome, no Twitter, é possível que essa ação da Nintendo esteja associada às atualizações recentemente disponibilizadas para ARMS, Splatoon 2, Super Mario Maker 2 e Animal Crossing: New Horizons. Sua suposição é de que o game de kart possuía o mesmo código de rede com brechas de segurança compartilhado pelos quatro títulos de Switch.
Antes desta terça-feira, o mais recente update de Mario Kart 7 havia sido lançado em 15 de maio de 2012, corrigindo alguns atalhos não pretendidos em certas pistas.

Para atualizar manualmente o título, acesse a Nintendo eShop, procure por Mario Kart 7 Update e baixe o patch. Para instalar a atualização, é necessário que o sistema do Nintendo 3DS esteja na versão 4.1.0-8U ou mais recente.

Além disso, é preciso atualizar o game para poder utilizar os modos multijogador online.

Mario Kart 7 está disponível em mídias físicas e digitais – via Nintendo eShop.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google