River City Girls poderá ser testado de graça por assinantes do Switch Online por tempo limitado

Spin-off da série River City poderá ser testado gratuitamente por assinantes do serviço entre os dias 06 e 13 de dezembro.

Tela de anúncio de River City Girls nos Testes de Jogos do Nintendo Switch Online. A arte do jogo mostra, em destaque, duas meninas em pose de ação, uma delas com um taco de baseball.

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (05), o próximo título que será distribuído de graça por meio dos Testes de Jogos do Nintendo Switch Online. Trata-se do beat 'em up River City Girls (Switch), cuja versão completa estará disponível para assinantes do serviço, sem custos adicionais, do dia 06 de dezembro, às 15h, ao dia 13 de dezembro, às 4h59 (horários de Brasília).


No período acima, o game estará disponível para todos que possuírem uma assinatura ativa do Switch Online – podendo ser regular ou com o Pacote adicional – atrelada às suas Contas Nintendo.

Após o fim dos testes, o título só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados nessa prévia só poderão ser utilizados novamente após a compra.

Para incentivar essa aquisição, o jogo está com 50% de desconto na Nintendo eShop, oferta essa que durará até 12 de dezembro, às 4h59 (horários de Brasília):
  • River City Girls: R$ 76,47 (preço original: 152,95 – desconto de 50%)
Confira a descrição oficial do game:
Há problemas, mais uma vez, nas ruas cruéis de River City, mas desta vez os rapazes estão tranquilos! Nesta novíssima entrada na lendária série de jogos de luta, os heróis de sangue quente Kuni e Riki foram capturados, deixando para as suas duras namoradas, Kyoko e Misako, algum serviço de retaliação. Enquanto dá socos e abre o seu caminho pela cidade, seja sozinho ou com um amigo, na cooperação local, irá adquirir novas habilidades, devorar poderes mágicos, empunhar uma diversidade de armas e lançar um arsenal de combinações, arremessos e ataques especiais que irão deixar os bandidos a chorar pela mamã, todos num estilo ultrajante de 16 bits! A ação incrível é pontuada por painéis de histórias de manga, cenas cortadas de desenhos animados e uma banda sonora de synth-pop épica. É um jogo de luta da velha escola para uma nova geração!

Caraterísticas principais:
• Ação de luta desenfreada para um ou dois jogadores!
• Soberbos gráficos arte píxel e ainda cenas cortadas de desenhos animados e manga!
• Banda sonora fantástica com Megan McDuffee, Chipzel, Cristina Vee, Dale North e Nate Wants To Battle!
• Seis grandes regiões da cidade para lutar, completo com lojas e missões secundárias!
• Montes de armas, itens e habilidades para dar energia às suas heroínas!
• Apresentações de convidados por personagens clássicos de River City!

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google