Fire Emblem (GBA) ganha data de lançamento no Switch Online + Pacote adicional

RPG será adicionado ao serviço na noite do dia 22 de junho.

Arte com o logotipo do jogo Fire Emblem, logotipos da Nintendo e do Nintendo Switch Online + Pacote adicional e uma ilustração do personagem Eliwood

A Nintendo revelou, nesta quinta-feira (16), que Fire Emblem será o próximo jogo de Game Boy Advance a ser incluído à biblioteca do Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Segundo o anúncio, o RPG da Intelligent Systems chegará ao serviço no dia 23 de junho, o que equivale à noite do dia 22 no Brasil.


O game, também conhecido como Fire Emblem: The Blazing Blade, foi o primeiro da franquia a ser lançado no Ocidente. No Japão, este é o sétimo jogo da série. Além disso, esta é a aventura de estreia da personagem Lyn.

Confira a descrição oficial do título disponibilizada pela Big N:
Em Fire Emblem, a nação de Lycia está à beira da guerra após séculos de paz. A turbulência aumenta à medida que casas nobres planejam traições, aliados se tornam inimigos e exércitos se preparam para o combate... tudo isso enquanto uma figura misteriosa manipula impérios a partir das sombras. Agora Lyn, junto com Eliwood e Hector, devem reunir seu próprio exército para lutar contra as forças que destruiriam tudo o que eles amam - e antes que o mundo seja reduzido a cinzas.

Ao longo da história, você reunirá heróis ao seu lado, irá treiná-los para se destacarem com uma ampla variedade de armas e classes e aprimorará ainda mais suas habilidades no campo de batalha. Na batalha, crie estratégias para o seu curso de ação em uma variedade de terrenos e condições. Em seguida, assuma o comando do campo e leve suas unidades à vitória cumprindo objetivos específicos. Mas esteja avisado: neste jogo Fire Emblem, se seus soldados encontrarem seu fim, eles se foram para sempre.
Na versão japonesa do Switch Online + Pacote adicional, além de The Blazing Blade, assinantes também poderão aproveitar Fire Emblem: The Binding Blade, game antecessor de GBA só lançado no Japão. Confira o trailer específico para o país.

Esse segundo jogo pode ser acessado por qualquer assinante do serviço, mesmo fora do Japão. Basta baixar o aplicativo de títulos de GBA na eShop japonesa e entrar com sua Conta Nintendo que tenha uma assinatura do Pacote adicional.

O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, uma biblioteca de jogos de Nintendo 64, SEGA Mega Drive, Game Boy Advance e acesso aos DLCs Animal Crossing: New Horizons - Happy Home ParadiseMario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass e Splatoon 2: Octo Expansion.

Fontes: Nintendo – release para a imprensa/Nintendo Life

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google