The Legend of Zelda: Oracle of Ages/Seasons (GBC) chegam ao Nintendo Switch Online

Ambos os jogos já estão disponíveis para assinantes do serviço online.

Imagem que mostra os logos de The Legend of Zelda: Oracle of Ages/Seasons e fotos de gameplay dos jogos. Há também os logotipos da Nintendo e do Switch Online

A Nintendo adicionou, nesta quarta-feira (26), dois jogos clássicos da série Zelda ao Nintendo Switch Online. Trata-se de The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons, ambos originais de Game Boy Color.


Os jogos já podem ser aproveitados por assinantes do serviço, tanto em sua edição base quanto na opção com o Pacote adicional. Basta atualizar o aplicativo do catálogo de Game Boy para a versão 1.3.0.

Na época de seu lançamento original, os títulos ganharam destaque por serem aventuras separadas, mas que ofereciam desafios extras por meio de um sistema de senhas para quem jogasse os dois.

Confira suas descrições:
  • The Legend of Zelda: Oracle of Ages
Nintendo | Lançado em: 2001
Número de jogadores: 1

Transcenda os limites do tempo com Harp of Ages!

Resgate a oráculo Nayru, Oracle of Ages, e salve a terra de Labrynna da feiticeira Veran, Sorceress of Shadows, que pretende afundar o mundo na escuridão eterna. Link enfrentará desafios inusitados ao viajar no tempo. Se um rio bloquear o caminho de Link no presente, ele pode viajar ao passado e mover uma rocha para redirecionar o curso da água. Se ele plantar sementes no passado, encontrará árvores e videiras esperando por ele quando voltar ao presente.

Vinculado ao The Legend of Zelda: Oracle of Seasons, os dois jogos oferecem uma aventura expandida para além do que pode ser encontrado nos jogos individuais, desbloqueando conteúdo que não pode ser acessado de outra forma.
  • The Legend of Zelda: Oracle of Seasons
Nintendo | Lançado em: 2001
Número de jogadores: 1

Transforme o caos em ordem com Rod of Seasons!

Pare um general ávido por poder chamado Onox e regate a oráculo Din, Oracle of Seasons, para salvar a conturbada terra de Holodrum. Mude as estações para ultrapassar obstáculos surpreendentes. Se Link encontrar uma pequena planta no sopé de um penhasco, mude a estação para a primavera e Link poderá usar a flor para conduzi-lo ao topo. Se Link se deparar com um lago profundo, use Rod of Seasons para trazer o inverno e Link poderá caminhar sobre o gelo.

Vinculado ao The Legend of Zelda: Oracle of Ages, os dois jogos oferecem uma aventura expandida para além do que pode ser encontrado nos jogos individuais, desbloqueando conteúdo que não pode ser acessado de outra forma.

Veja também a adaptação que os games receberam em versão mangá.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google