Microsoft reitera compromisso de trazer o Game Pass para Switch

Diretor financeiro comenta sobre trazer jogos para concorrentes.




No começo de novembro, Phil Spencer expressou que vê os donos do Switch parte da comunidade Xbox. Ontem (29), o diretor financeiro da divisão Xbox, Tim Stuart, reiterou o compromisso de trazer mais jogos do console verde para o Switch. Em entrevista para Wells Fargo, Tim falou sobre trazer a experiência da marca para todas as telas possíveis:

"É uma pequena mudança de estratégia. Não estamos anunciando nada para imediato, mas nossa missão é levar nossas experiências originais e nossos serviços de assinatura à todas as telas que possam reproduzir jogos. Isso significa Smart TVs, dispositivos móveis e o que considerávamos concorrentes no passado, como PlayStation e Nintendo."

Com a compra da Activision, Microsoft e Nintendo fecharam um acordo de 10 anos para trazer Call of Duty para o hardware da empresa nipônica, além da crescente presença de títulos da Rare no Nintendo Switch Online, os vínculos entre as duas empresas está mais amigável e cooperativo do que no passado.

Fonte: Gamespot


Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google