Persona 3 Reload (Multi): versão de Switch é "questão de discutir com a equipe", diz P-Studio

Diretor e produtor disseram que a decisão de não fazer uma versão para Switch foi tomada na conceituação do game.

Arte principal de Persona 3 Reload, com o logotipo do game e ilustração dos personagens principais

O portal mexicano Atomix publicou, na última semana, um trecho de uma entrevista realizada com Takuya Yamaguchi e Ryota Niitsuma, respectivamente diretor e produtor de Persona 3 Reload. Dentre as perguntas realizadas sobre o remake do RPG da Atlus, os representantes da desenvolvedora P-Studio responderam sobre uma possível versão para o Nintendo Switch.


Segundo eles, embora não haja planos atuais de criar uma versão para o console híbrido, trazer o título ao Switch é uma questão de "discutir com a equipe e ver o que pensam sobre isso".

Confira a declaração dos desenvolvedores:
"Desde que começamos a conceituar tudo que viria em Persona 3 Reload, decidimos que não haveria versão para o Nintendo Switch. Claro que a ideia está aí, mas é questão de discuti-la com a equipe e ver o que pensam sobre isso e veremos o que acontece."
O jogo já foi erroneamente listado para Switch no passado. Sua ausência na plataforma da Nintendo é especialmente sentida já que o console possui diferentes games da série Persona em seu catálogo, como Persona 5 Royal, Persona 5 Tactica, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable.

Persona 3 Reload será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 02 de fevereiro.

Fonte: Atomix

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google