Pokémon Scarlet/Violet (Switch): Neo-Kitakami Case para o Rotom Phone é distribuída via código

Garanta um visual especial para seu Rotom Phone em Pokémon Scarlet/Violet.

Imagem de Treinadora com a Neo-Kitakami Case para o Rotom Phone em Pokémon Scarlet/Violet.

A Game Freak iniciou, nesta segunda-feira (15), uma nova distribuição de item especial em Pokémon Scarlet/Violet. Desta vez, Treinadores podem receber uma capa para o Rotom Phone com design inspirado em Kitakami, região onde se passa The Teal Mask, a primeira parte do DLC The Hidden Treasure of Area Zero.


O desenho mostra Ogerpon e os Loyal Three – Okidogi, Munkidori and Fezandipiti –, personagens importantes na lenda local.

Para receber o item, aperte X para abrir o menu. Depois selecione Poké Portal > Mystery Gift > Get with Code/Password e use o código NE0R0T0MC0VER. Não se esqueça de salvar o jogo após garantir a capinha.

Por enquanto, essa distribuição não tem data de término.

Os Pokémon representados no item também estão presentes na história do Pokémon Mítico Pecharunt, que teve mais detalhes revelados na segunda-feira.

Pokémon Scarlet/Violet estão disponíveis para Nintendo Switch em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google