Primeiro evento de Spirits para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) em 2024 é anunciado

Evento contará com personagens de Zelda e Splatoon.

No dia 6 de dezembro, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), Masahiro Sakurai, anunciou que o jogo receberia quatro novos Eventos de Spirits. No final do dia 9, a conta do X (antigo Twitter) revelou a primeira leva de Spirits, que começará no dia 11 e durará por 5 dias:

Além dos mencionados The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Switch) e Splatoon 3 (Switch), também podem ser vistos os jogos Xenoblade Chronicles 3 (Switch) e Pikmin 4 (Switch). A mensagem na conta japonesa confirma esta como a primeira leva, além de revelar Rauru, um Zonai e primeiro rei de Hyrule em Tears of the Kingdom, como um Spirit nível Legend.

Especulações continuam em relação aos próximos Spirits, com fortes expectativas para Super Mario Bros. Wonder (Switch) e Pokémon Scarlet/Violet (Switch) e expectativas medianas para títulos como Kirby and the Forgotten Land (Switch) e Fire Emblem Engage (Switch).

Fonte: X (Antigo Twitter)


Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google