A desenvolvedora Nintendo Cube, time responsável pela franquia Mario Party, foi confirmada como a equipe por trás de Nintendo Switch 2 Welcome Tour, o curioso tour de apresentação do novo console. A informação foi confirmada pelo site da desenvolvedora.
A Nintendo Cube é responsável pela franquia Mario Party desde Mario Party 9 no Wii, incluindo o título mais recente da série e sua futura atualização para Switch 2, Super Mario Party Jamboree. Mas além dos títulos de board game do encanador, a equipe desenvolveu ou esteve envolvida em títulos mais peculiares como Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics e o famigerado Everybody 1-2 Switch!, além de auxiliar na versão final de Animal Crossing: Pocket Camp.
Todos os títulos podem ser conferidos no site oficial da empresa (em japonês). A adição mais recente ao portfólio foi Nintendo Switch 2 Welcome Tour. Apesar da proposta inicialmente similar, Welcome Tour se distancia dos jogos party e, de acordo com nossa análise, "aposta em explicações detalhadas sobre o hardware com pouca gameplay."
Nintendo Switch 2 Welcome Tour está disponível exclusivamente para Switch 2. O próximo título da Nintendo Cube é Super Mario Party Jamboree - Nintendo Switch 2 Edition + Jamboree TV, com lançamento para 24 de julho.
Fonte: GamesRadar+