Aonuma dá indícios de remake de Majora's Mask e afirma que os jogadores descobrirão a resposta ao terminar A Link Between Worlds (3DS)

Se você possui uma boa memória, deve se lembrar que Miyamoto comentou em 2012 que a Nintendo estava em dúvida se faria um remake de The... (por Alex Sandro de Mattos em 12/10/2013, via Nintendo Blast)


Se você possui uma boa memória, deve se lembrar que Miyamoto comentou em 2012 que a Nintendo estava em dúvida se faria um remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) ou um título baseado em A Link to the Past (SNES). Como sabemos, a Big N optou pela segunda opção, mas o anseio dos fãs pelo jogo do Nintendo 64 continuou.

Já tivemos a aparição da Majora's Mask na loja de Ravio em um recente trailer divulgado do jogo como uma espécie de Easter Egg. Durante a sessão de perguntas e respostas na Comic-Con, Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, deu indícios sobre um possível remake do jogo do Nintendo 64. Apesar de não afirmar se o título virá, Aonuma mencionou que há algo relacionado à Majora's Mask em A Link Between Worlds.

Em uma pergunta de um fã presente na Comic-Con sobre se veremos Majora's Mask 3D, Aonuma respondeu: "Se você jogar A Link Between Worlds, você poderá encontrar uma resposta para a sua pergunta". Uma provocação e tanto aos fãs, não? Será que A Link Between Worlds pode ter conexões com Majora's Mask?

"Se você jogar A Link Between Worlds, você poderá encontrar
uma resposta sobre se haverá remake de Majora's Mask"
Além disso, outro fato que tem chamado a atenção dos fãs é a imagem de misteriosos seres que habitam Lorule em uma artwork divulgada pela Nintendo de A Link Between Worlds. Eles parecem estar usando máscaras, sendo que uma delas se assemelha à um Zora e outro aparenta estar usando a própria Majora's Mask. Será que eles possuem ligação ou pertencem à tribo sombria responsável pela criação da Majora's Mask?


O que você acha? Será que veremos mesmo um remake de Majora's Mask ou uma sequência do clássico do Nintendo 64?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. é eu achei estranho o jeito q o Link foi pra termina no majoras, talvez haja mesmo uma ligacao... esse zelda vai explicar algumas coisas ainda nao esclarecidas o.o

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google