Super Smash Bros (Wii U/3DS) não receberá patches para balancear personagens

Sakurai confirma que continuará realizando melhorias no modo online, mas que não irá alterar o balanceamento dos lutadores no jogo.


Como acontece com frequência em jogos de lutas, vários jogadores reclamam da falta de balanceamento de alguns personagens. Com Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, a história não é diferente.


Em uma recente entrevista à publicação Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai revelou que não pretende fazer qualquer alteração no balanceamento dos personagens, porém, prometeu que a equipe de desenvolvimento continuará trabalhando em ajustes e melhorias no modo online.

Questionado sobre se pretende ajustar ou equilibrar o jogo, Sakurai respondeu que não há planos de mudar o balanceamento dos lutadores e sugeriu que os jogadores utilizem os movimentos e itens especiais:
"Não temos quaisquer planos, mas nós estaremos trabalhando em algumas coisas ligadas às experiências online, pouco a pouco. Se fôssemos fazer algo parecido com os movimentos especiais customizados, então isso não teria fim. Mas como eu disse, se houver algum problema gritante, nós devemos encará-lo.

Jogar com seus amigos pessoais é provavelmente mais interessante porque você quase pode enganar um pouco através da personalização de personagens [risos]."
E você, acredita que Super Smash Bros. for Wii U & 3DS precisaria de uma melhoria para balancear as lutas?

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais