Toon Link é confirmado em Hyrule Warriors Legends (3DS)

Publicação japonesa Famitsu confirma que versão de Link de Wind Waker estará no hack and slash de Zelda para 3DS.


Anunciado durante a E3 2015 (na verdade vazado antes do Digital Event da Nintendo), Hyrule Warriors Legends levará o jogo de Wii U para a telinha do 3DS. Na ocasião, o trailer revelou dois novos personagens controláveis na versão portátil do jogo, Tetra e o rei Daphnes Nohansen Hyrule, ambos de The Legend of Zelda: The Wind Waker.


A publicação japonesa Famitsu desta semana confirmou mais um novo personagem controlável em Hyrule Warriors Legends. Trata-se de Toon Link, a versão do herói também de The Wind Waker. Porém, Toon Link não será controlável no Legend Mode, apenas disponível nos outros modos de jogo.

Ainda segundo a Famitsu, será possível transferir Toon Link para a versão de Wii U de Hyrule Warriors e que Helmaroc King, o pássaro monstro que serve Ganondorf em Wind Waker, também aparecerá em Hyrule Warriors Legends, mas maiores detalhes não foram divulgados.

Hyrule Warriors Legends será lançado para Nintendo 3DS no primeiro trimestre de 2016.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais