Fire Emblem: Awakening receberá, no ocidente, livro sobre sua criação

Dark Horse, editora de Hyrule Historia, publicará livro com artes conceituais do jogo.


Após o sucesso de Hyrule Historia, a renomada editora Dark Horse Comics lançará no ocidente um livro repleto de artes e informações sobre o desenvolvimento de Fire Emblem: Awakening (3DS). Lançado em 2013 no ocidente, é o título da série de maior sucesso comercial, globalmente e, especialmente, deste lado do globo.


O livro irá conter inúmeras artes conceituais dos personagens e armas, perfis, artworks, storyboards, rascunhos e roteiros dos diálogos, dentre outros conteúdos que nos ajudarão a ter uma visão ainda mais privilegiada deste grande título.


The Art of Fire Emblem Awakening será lançado em 17 de agosto de 2016 nas revistarias e lojas de quadrinhos e 30 de agosto nas livrarias, mas a pré-venda já é realizada em lojas virtuais como a Amazon, por US$ 39,99 (atualmente pouco menos de R$ 160,00).

Fonte: Dark Horse
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais