Espaço do Leitor

Blast Up #12: Pedra fofoqueira, uma leitora artista, Pokémon Snap no Wii U, Cosplay de Fire Emblem, jogos de Virtual Boy e mais!

Mais um Blast Up no ar para vocês, leitores, que fazem esta coluna existir! Nesta semana, temos mais leitores artistas, pedras fofoqueiras, ... (por Luciana Anselmo em 21/03/2013, via Nintendo Blast)

Mais um Blast Up no ar para vocês, leitores, que fazem esta coluna existir! Nesta semana, temos mais leitores artistas, pedras fofoqueiras, um cosplay de Fire Emblem, uma música muito contagiante sobre Super Mario Land, um novo Blast Asks e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado a videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook.

Leitora artista e uma pedra fofoqueira

Parece que finalmente nossos leitores artísticos resolveram aparecer, hein?! Desta vez, a Luiza SQ nos enviou esse lindo desenho através da nossa página do Facebook. Ela adora desenhos e videogames há muito tempo, logo, nada melhor do que misturar esses dois mundos, não é mesmo? Para quem quiser conferir mais do trabalho dela, é só visitar o álbum do perfil profissional que ela está montando.


Afinal, realmente é um belo desenho de Link, ou do alfacinho verde, como diz aquela pedra fofoqueira do N-Blast Responde que vive me difamando por aí.

Isso! Fuja enquanto eu planejo minha vingança, Pedra.

Finalmente um cosplayer!

Também do Facebook, temos um cosplay do Ike, de Fire Emblem, feito pelo Gustavo Bastos:


Faz tempo que vocês não mandam estas coisas para nós. Conheço tantas pessoas que gostariam de ver mais cosplays aqui, então não tenham vergonha: enviem suas fotos para poderem participar do Blast Up!

Leitores sempre nos surpreendendo

É incrível, sempre recebo foto das coleções dos meus queridos leitores e elas sempre me impressionam de alguma forma e me fazem pensar: “Uau! Não vai ter nada melhor que isso!”. Aí chega outro leitor e envia mais uma coleção inacreditável... Sinceramente gente, onde vocês conseguem tudo isso? A única coisa que me restou foi um Mega Drive III e um Game Boy Color, mas agora eu aprendi: NUNCA venda seus consoles antigos! Enfim, aqui vai a fantástica coleção de Johnny Vila, o membro J. Vila do nosso fórum:

"Apenas" alguns dos jogos da enorme coleção de Johnny

Quem diria que Virtual Boy tem mais jogos que o PS Vita!?

Vejam o resto da coleção de Johnny em seu álbum do Twitpic. E o que posso dizer? Já sei! Enviem mais coleções para me deixar com essa doce invejinha. :)

Blast Asks!

Nosso Blast Asks da semana passada foi meio controverso. A pergunta foi: “Qual o seu spin-off favorito de Pokémon?”. Teve gente xingando Pokémon Mystery Dungeon, falando que faltou Pokémon Ranger e até um leitor dizendo que ia parar de ler o Blast Up caso Pokémon Snap não ganhasse. Bem, por mais que tenha sido a minha escolha também, Pokémon Snap não foi o vencedor e sim o Pokémon Stadium. Aliás, aqui vai o resultado:

Pokémon Stadium: 69 votos
Pokémon Snap: 19 votos
Pokémon Mystery Dungeon: 19 votos
Hey you, Pikachu!: 0 votos

Vejam só que tristeza, ninguém votou em Hey you, Pikachu! Parece até que vocês não gostam de ter que entristecer e abandonar o Pikachu na floresta no final do jogo. De qualquer forma, tenho algo a declarar sobre o seguinte comentário:

Gustavo Gomes, não nos abandone! Eu concordo com você e até acho que deveriam fazer um Pokémon Snap para o Wii U. Como podem ver, não sou a única que acha uma boa ideia:

Prêmio Nobel e paz mundial por causa de Pokémon Snap? Parece verídico!
Mas chega de enrolação! Vamos ao Blast Asks desta semana:

Em 2013, depois de trinta anos sendo ignorado, Luigi, o encanador magrinho, medroso e que sempre fica ofuscado por seu pequeno irmão, teve seu ano decretado. Neste domingo, dia 24 de março, o jogo Luigi’s Mansion será lançado para 3DS. Então nada mais oportuno do que perguntar:

Qual dos jogos lançados no ano do Luigi você tem mais vontade de jogar?
Luigi’s Mansion: Dark Moon (3DS) - Sequência do ótimo e divertido, porém ofuscado, jogo de GC;
New Super Luigi U (Wii U) - DLC que será disponibilizado para o jogo New Super Mario Bros. U;
Mario & Luigi: Dream Team (3DS) - Uma adição para a bem-humorada série de RPG dos irmãos encanadores.

A enquete deverá ser respondida na nossa página do Facebook e o resultado será divulgado no próximo Blast Up.

No Fórum: Creepypastas

Não sei como está onde vocês moram, mas aqui em São Paulo está uma bela mistura de frio e chuva, ou seja, o clima perfeito para ler histórias de terror! Eu, pelo menos, adoro fazer isso, então recomendarei a vocês o tópico de Creepypastas do nosso fórum do Nintendo Blast. Para os amantes do terror, como eu, essas historinhas são um prato cheio para uma boa distração no frio da madrugada. Então, se não tiverem muito medinho, confiram o tópico: Creepypastas e outros contos.

Vídeo blástico da semana

Vocês estão aproveitando Super Mario 3D Land no 3DS? Eu achei um ótimo jogo, mas me lembro muito de jogar o primeiro Super Mario Land no Game Boy. Era um jogo um pouco estranho, inusitado e diferente, porém divertido! Mas nem todos concordam, então vejam esse cativante e contagiante dueto que além de ser feito em cima do tema principal do jogo, ainda lista as qualidades e defeitos do primeiro jogo portátil de Mario:


E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Então se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Revisão: Rafael Becker 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu já falei que não fico difamando ninguém. Apenas torno público (fofoco) as verdades. xD
    Deixo aqui um relato: N-Blast Responde é com 'R' maiúsculo, ouviu redatora feinha? Não venha diminuir minha coluna não ¬¬'
    E naquele gif não estou fugindo, só fui fazer uma visita à Skyloft xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google