Nintendo do Reino Unido divulga informações e novos jogos para o Virtual Console PAL

No meio de tantos rumores referentes ao futuro do Virtual Console do Wii U e do 3DS, a Nintendo do Reino Unido divulgou em seu canal ... (por Lucas Palma Mistrello em 30/04/2013, via Nintendo Blast)


No meio de tantos rumores referentes ao futuro do Virtual Console do Wii U e do 3DS, a Nintendo do Reino Unido divulgou em seu canal oficial no You Tube um trailer contendo mais informações sobre funcionalidades e novos jogos a serem disponibilizados na biblioteca digital retrô para as regiões PAL.


A principal novidade é a capacidade de criar pontos de salvamento a qualquer momento durante a jogatina. Ao criar o "restore point", o jogador poderá retomar o jogo desse ponto caso morra depois ou tome alguma decisão errada pelo caminho, como os "save states" dos emuladores. É uma forte medida para combater a concorrência.

Dentre os próximos jogos anunciados pelo trailer estão várias versões de Street Fighter II (SNES), todos Mario Bros. do NES,  Pac-Man (NES), Donkey Kong (NES), Mega Man (NES), Super Metroid (SNES), The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) e Super Gouls`n Ghosts (SNES). Vários desses jogos ainda não foram anunciados para o Virtual Console das Américas, e nem mesmo para o japonês. Confira o trailer:


Fonte: NintendoUK


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google