Versão do Wii U de Watch_Dogs não é relacionada em documento da Ubisoft

No relatório do ano fiscal de 2014, Ubisoft lista os próximos lançamentos, dentre eles Watch_Dogs, sem citar a versão do Wii U.

No relatório resumido do desempenho da desenvolvedora no último ano fiscal — o mesmo que apresenta as fatias de vendas de jogos dela em cada console — a Ubisoft dedicou um pequeno espaço para citar os seus lançamentos futuros compreendidos no primeiro trimestre do próximo/atual ano fiscal (entre abril e junho). Para os jogos com edições físicas, foram relacionados apenas dois, o laçamento de Rayman Legends Japan (PS3/PSVita) e o blockbuster Watch_Dogs.

A notícia se dá pelo fato de que, nas plataformas listadas para receber Watch_Dogs, não está mencionado o Wii U. O lançamento para o console de mesa da Nintendo foi adiado ainda sem nova data definida em março deste ano. Oportunidade em que a Ubisoft revelou que dadas as dificuldades que o trabalho com o Wii U estava apresentando, o desenvolvimento dessa versão foi paralisado temporariamente para focar no término das demais versões.
Logo depois a Ubisoft disse que os fãs não precisariam se preocupar, ao se referir ao cancelamento do jogo. E, reforçando, no caso do documento desta notícia, ela especifica que seriam jogos lançados até final de junho deste ano, o que não é o caso a versão do Wii U. O último boato, não confirmado mas retirado do loja online da própria desenvolvedora, dava como lançamento no outono do hemisfério norte (entre setembro de dezembro). 

O que vocês podem comentar sobre mais esse episódio do conturbado lançamento de Watch_Dogs?

Fonte: Ubisoft

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google