Recompensas para membros Platinum e Gold do Club Nintendo estão disponíveis

Sem prêmios físicos neste ano, Club Nintendo oferece jogos de eShop, Virtual Console e alguns lançados em mídia física como recompensas.


Para você que comprou os jogos da Nintendo no último ano e registrou no Club Nintendo americano para alcançar o rank Platinum ou Gold, saiba que agora é a hora de obter uma recompensa. A Nintendo disponibilizou hoje os prêmios para resgate no site.


Este ano não há nenhuma recompensa física, todos os prêmios são digitais. O destaque fica com Game & Wario e Donkey Kong Country Returns 3D. Assim que você resgatar o seu prêmio, receberá um código de download para baixá-lo através da eShop. Confira as recompensas e o rank necessário para efetuar o resgate:

E você, qual jogo pretende resgatar no Club Nintendo?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google