Super Smash Bros. (Switch) pode estar sendo desenvolvido em parceria com a Bandai Namco

Tweet de funcionário dá a entender que a produtora está envolvida no desenvolvimento do novo Smash Bros.














Tweet do Engenheiro de Software da Nintendo afirma que a Bandai Namco, empresa que trabalhou com a Nintendo na produção do Smash para Wii U e 3DS, está novamente em conjunto com a Big N no desenvolvimento do novo título da franquia para o console híbrido.



"Saí da Bandai Namco Studios antes da produção do Super Smash Bros começar, mas a engine de rendenização na qual está sendo desenvolvido foi feita por mim" é o que diz no tweet, que foi apagado juntamente com a conta do usuário, o que reforça as chances da informação ser verdadeira.

O nome do engenheiro consta nos créditos de Super Mario Odyssey (Switch), o que prova que ele trabalha, ou já trabalhou, para a Nintendo.

O novo Super Smash Bros. será apresentado ao público na próxima E3, que ocorrerá de 12 a 14 de Junho e será lançado ainda esse ano, sem data definida no momento.

Fonte: Resetera

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google