Super Smash Bros. (Switch) pode estar sendo desenvolvido em parceria com a Bandai Namco

Tweet de funcionário dá a entender que a produtora está envolvida no desenvolvimento do novo Smash Bros.














Tweet do Engenheiro de Software da Nintendo afirma que a Bandai Namco, empresa que trabalhou com a Nintendo na produção do Smash para Wii U e 3DS, está novamente em conjunto com a Big N no desenvolvimento do novo título da franquia para o console híbrido.



"Saí da Bandai Namco Studios antes da produção do Super Smash Bros começar, mas a engine de rendenização na qual está sendo desenvolvido foi feita por mim" é o que diz no tweet, que foi apagado juntamente com a conta do usuário, o que reforça as chances da informação ser verdadeira.

O nome do engenheiro consta nos créditos de Super Mario Odyssey (Switch), o que prova que ele trabalha, ou já trabalhou, para a Nintendo.

O novo Super Smash Bros. será apresentado ao público na próxima E3, que ocorrerá de 12 a 14 de Junho e será lançado ainda esse ano, sem data definida no momento.

Fonte: Resetera
Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook