Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Switch) terá trava de região no modo online

Só será possível jogar online com pessoas da mesma região, segundo a Square-Enix.


Uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de Final Fantasy é, sem dúvidas, a possibilidade de jogar online na nova versão de Final Fantasy Crystal Chronicles. Com lançamento previsto para a próxima quinta-feira (27), a desenvolvedora, Square-Enix, também confirmou que o jogo possuirá dungeons no post-game e DLCs que incluem personagens de outros títulos da franquia.


No entanto, os jogadores acabaram de receber um balde de água fria: o modo multiplayer de Crystal Chronicles ficará restrito àqueles que estejam na mesma região, de acordo com a própria Square-Enix. Ou seja, se você tem amigos com quem deseja aproveitar o co-op, certifique-se de que todos adquiram a mesma versão do software (norte-americana, por exemplo) e possuam, acima de tudo, um serviço de assinatura pago para acessar o conteúdo online, como o Nintendo Switch Online.

O Switch não possui trava de região, mas o modo multiplayer do jogo sim. "Enfim, a hipocrisia".


Também conhecida como Lilac, não consegue viver sem música. Livros e quadrinhos fazem parte de sua biblioteca. Adora filmes, jogos, animações e experiências culinárias, sobretudo doces. Prefere ser chamada por Ju.


Disqus
Facebook
Google