Super Mario Bros. 35 (Switch) anuncia terceiro e último World Count Challenge

Desta vez, jogadores serão desafiados a coletar milhões de moedas antes do encerramento de Super Mario Bros. 35.

Super Mario Bros. 35 World Count Challenge

A Nintendo divulgou, nesta sexta-feira (19), a data e o tema do terceiro e último World Count Challenge de Super Mario Bros. 35 (Switch). O evento in-game acontecerá do dia 23 de março, às 4h, ao dia 30 de março, às 3h59 (horários de Brasília). Assim como nos meses passados, jogadores serão desafiados a cumprir um único objetivo conjunto, que, desta vez, envolve coletar muitas moedas.


Durante o período do evento, participantes devem coletar juntos 350 milhões de moedas em partidas do battle royale. Aqueles que contribuírem com essa contagem coletando pelo menos uma moeda nesses dias receberão 350 pontos de platina do programa de fidelidade My Nintendo. Esses pontos serão adicionados às Contas Nintendo usadas para participar do game em até sete dias após o término do evento.

Os últimos dois World Count Challenges tiveram resultados diversos. O primeiro desafiou participantes a derrotar 3,5 milhões de Bowsers, objetivo que foi cumprido pelos jogadores. O segundo, no entanto, não teve um final feliz. A meta de derrotar 350 milhões de Goombas não foi alcançada.

Super Mario Bros. 35 está disponível gratuitamente aos assinantes do Nintendo Switch Online e terá seus serviços encerrados no dia 31 de março.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google