Nuuvem faz promoção de jogos de Switch com descontos de até R$ 100

A promoção é válida até a próxima segunda-feira (21).



Em comemoração a mais uma edição da E3, a loja nacional Nuuvem colocou em promoção alguns jogos de Switch. Os games e pacotes de expansão selecionados estão com os seus preços reduzidos em 30%, além disso, é possível utilizar o cupom NINTENDOE32021 para diminuir em mais 5% os valores. Esse código é válido para todo o catálogo da Nintendo disponível na loja, incluindo a assinatura do Switch Online.


Desde janeiro, a Nintendo e a Nuuvem fecharam parceria para a venda de jogos de Switch e 3DS no Brasil. “No início da parceria prometemos ser termômetro e porta-vozes da comunidade gamer para a Nintendo no Brasil. Estamos muito felizes por cumprir essa promessa”, conta Thiago Diniz, cofundador e COO da Nuuvem. A loja aceita diferentes métodos de pagamento, como Pix, Paypal, boleto bancário, cartões de débito ou crédito.

Confira a lista dos títulos e pacotes de expansão selecionados:
A promoção é válida até a próxima segunda-feira (21).

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google