Nintendo Switch Online + Pacote adicional revela novos jogos de Mega Drive

Cinco títulos do console da SEGA foram adicionados ao serviço já nesta quinta-feira (16).

Nintendo Switch Online + Pacote adicional Mega Drive

A Nintendo anunciou que cinco jogos de SEGA Mega Drive foram adicionados ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional nesta quinta-feira (16). Diferentemente de anúncios passados, em que os jogos demoraram certo tempo até serem acrescentados ao serviço, desta vez os títulos já estão disponíveis por meio de uma atualização no aplicativo do sistema da SEGA.


Os games adicionados são:
  • Altered Beast
  • ToeJam & Earl
  • Dynamite Headdy
  • Sword of Vermilion
  • Thunder Force II
Na última semana, o serviço de assinatura também recebeu o jogo de Nintendo 64, Paper Mario. Em janeiro, Banjo-Kazooie (N64) integrará o catálogo de títulos clássicos.

O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, uma biblioteca de jogos de Nintendo 64, SEGA Mega Drive e acesso ao DLC Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google