Super Smash Bros. Ultimate (Switch) disponibiliza Spirits para jogadores de Persona 5 Strikers e Ghost 'n Goblins Resurrection

Novos colecionáveis já estão disponíveis.

Se você já jogou Persona 5 Strikers ou Ghost 'n Goblins no seu Nintendo Switch, saiba que você poderá receber gratuitamente novos Spirits desses dois jogos em Super Smash Bros. Ultimate. A informação foi divulgada no Twitter da Nintendo, que deu uma prévia sobre o visual dos colecionáveis de Sophia (Persona 5 Strikers) e Arthur (Ghosts 'n Goblins Resurrection). Para desbloqueá-los, basta ter o registro de um save dos títulos mencionados e entrar no jogo de luta de Mario, Link e companhia.



Por enquanto, esses Spirits serão exclusivos para quem tiver um registro de Persona 5 Strikers e Ghost 'n Goblins no Nintendo Switch. Todavia, a expectativa é que no futuro eles fiquem disponíveis para os outros jogadores.

Super Smash Bros. Ultimate recebeu recentemente uma nova atualização, que trouxe ao jogo alguns reajustes e a dupla de lutadoras Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2 (Switch). Elas fazem parte do DLC Fighters Pass Vol. 2, que terá dois personagens novos anunciados em breve.

Fonte: GameRant

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google