Aksys revela alguns dos jogos que estarão presentes na sua apresentação All Aksys 2022

Cinco otome games e um jogo de luta previamente anunciados estarão na apresentação; haverá também novos anúncios.

Como previamente noticiado, a Aksys realizará uma nova transmissão ao vivo para divulgar seus atuais projetos e anunciar algumas novidades. O All Aksys 2022 será realizado no dia 17 de fevereiro às 15h - horário de Brasília através do canal do Twitch da publicadora. Em press release, a empresa anunciou alguns dos jogos que farão parte do evento.

O primeiro da lista é Blazing Strike, um jogo de luta desenvolvido pela RareBreed Makes Games e inspirado nos clássicos da SNK e da Capcom. Com visual 2D em pixel art, a obra busca incorporar mecânicas modernas do gênero. Ele será lançado para Switch, PC, PS4 e PS5 em 2022, mas uma data ainda não foi revelada.

Além dele, a empresa menciona que todos os cinco otome games anunciados para 2022 estarão presentes na apresentação. Isso inclui até mesmo Variable Barricade, que estará disponível no Switch já no dia 24 de fevereiro. Os outros jogos que também sairão para Nintendo Switch, mas ainda não possuem data marcada são Lover Pretend, Paradigm Paradox, Kimi wa Yukima ni Koinegau (cujo nome em inglês ainda não foi definido) e Piofiore: Episodio 1926.

Vale destacar que a empresa também pretende revelar novos títulos. Como de costume, é provável que mais otome games desenvolvidos pela Otomate façam parte dos lançamentos futuros, especialmente já pensando no ano de 2023. Outra parceria de longa data da empresa que pode fazer parte da apresentação são os jogos da Experience. Mais recentemente a desenvolvedora lançou no Japão o dungeon RPG MonYu e se prepara para o jogo de terror Shinigami: Shibito Magire, o terceiro da franquia Spirit Hunter.

Fonte: Aksys (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google