Nintendo inicia promoções na eShop e na Loja Nintendo para o verão no hemisfério Norte

Descontos em uma série de games first-party e third-party vão até o dia 17 de junho.


A semana da E3 é, normalmente, o período em que diversas desenvolvedoras colocam descontos em seus títulos nas lojas digitais. Infelizmente, não teremos E3 esse ano, mas isso não significa que as promoções também não acontecerão. A Nintendo iniciou, nesta terça-feira (09), a Summer Game Sale, com uma série de ofertas na eShop americana do Nintendo Switch e na Loja Nintendo.


Na eShop, são mais de 70 títulos, incluindo jogos first-party e third-party, com descontos de até 75%. Veja abaixo alguns destaques e confira a lista completa no site da Nintendo.
Já na Loja Nintendo, são 30 títulos com desconto. Lembrando que, na loja brasileira, os preços são em reais e é possível pagar no boleto bancário. Veja os destaques abaixo e acesse a lista completa.
A Summer Game Sale vai até às 3h59 do dia 17 de junho (horário de Brasília)

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google