Nintendo revela o ranking de jogos mais vendidos na eShop de Switch no Japão em 2021

Monster Hunter Rise foi o jogo que ficou no topo da lista do país neste ano.

Nintendo eShop

Com o fim de 2021 chegando, a Nintendo publicou, nesta terça-feira (28), a lista de jogos mais vendidos na eShop de Nintendo Switch do Japão durante todo este ano. O ranking representa as vendas de versões digitais realizadas entre os dias 1º de janeiro e 26 de dezembro.


O RPG de ação da Capcom, Monster Hunter Rise, lançado em março de 2021, foi o título mais comercializado na loja virtual japonesa no período, seguido por Among Us. Os mais recentes lançamentos da franquia Pokémon, Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl, ficaram nos terceiro e quinto lugares, respectivamente.

Enquanto isso, Mario Kart 8 Deluxe, que se tornou o game mais vendido da série nesse ano, aparece no top 10 mesmo quatro anos após seu lançamento em 2017.

Confira a lista completa:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google