[Atualizado] Loja Nintendo: mais jogos têm preços reajustados no site brasileiro

Lista inclui títulos como Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, ASTRAL CHAIN e Hyrule Warriors: Definitive Edition.


Nesta terça-feira (01), os preços de diferentes títulos para Nintendo Switch foram reajustados na Loja Nintendo brasileira. É a segunda vez que acontece esse tipo de mudança nos valores dos jogos neste ano. Em agosto, os preços de Paper Mario: The Origami King (Switch) e Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch) já haviam sido alterados.


Confira abaixo a relação de games com preços reajustados:
Alguns DLCs também tiveram seus preços alterados, como o Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) e o Expansion Pass de Pokémon Sword/Shield (Switch), que passaram de R$ 125,39 para R$ 149,00.

O Nintendo Blast entrou em contato com a Nintendo para saber a posição da empresa sobre esses reajustes. Assim que tivermos uma declaração oficial, iremos publicá-la aqui nessa notícia.

Atualização (02/09/2020, às 22h15, horário de Brasília): em nota enviada ao Nintendo Blast sobre mudanças de preços na Loja Nintendo, a Nintendo afirma:
"Na região da América Latina, há muitos fatores que podem impactar a precificação de produtos Nintendo que são únicos para cada país. Nós nos esforçamos para encontrar um preço que reflita as flutuações de moeda e obedeça às regulamentações locais."

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google