Segundo evento de Spirits para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) em 2024 é anunciado

Novas franquias serão representadas no gigante crossover.

No final do dia 9, foi revelada a primeira leva de Spirits em 2024 para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) para comemorar não só os 5 anos do maior crossover da história como também 25 anos da franquia, com o primeiro Super Smash Bros. (do Nintendo 64) tendo feito aniversário em 21 de janeiro. Ao final do dia 23, o segundo evento foi revelado, que se iniciará dia 25 e durará por 5 dias.


Nas redes sociais, tanto as contas da Nintendo quanto a conta oficial da franquia revelaram os jogos que serão representados:

Enquanto a primeira leva teve foco em trazer jogos de franquias já representadas, a segunda leva trará novas franquias para a gigantesca constelação de séries. Estas serão o aclamado indie, Hades (representado por seu protagonista, Zagreus); o renomado título da Atlus, 13 Sentinels: Aegis Rim (representado por seus 13 protagonistas, os 13 Sentinels) e Power Pros, com o mais novo jogo da longeva série de baseball da Konami, WBSC eBaseball: Power Pros (representado pelos jogadores Pawapuro-kun & Aoi Hayakawa & Mamoru Inogari).

Com a adição de novas franquias, especulações ficaram mais fortes em relações a séries não representadas como Hollow Knight, Ace Attorney, Shin Megami Tensei e Prince of Persia, além das previsões de conteúdo já representado como Mario, Pokémon, Fire Emblem e Kirby.


Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google